domingo, 14 de setembro de 2014

Semana do Biólogo


 O biólogo é um profissional que pode atuar em inúmeras áreas. E às vezes nós, estudantes de Ciências Biológicas, podemos ter dúvida em relação a qual área de atuação escolher para nosso futuro profissional. Pensando nisso, a Biológica Júnior estará realizando nesse mês de Setembro, a Semana do Biólogo.

Do dia 24 ao 26, estaremos realizando um evento que tem como objetivo trazer para você, estudante de Ciências Biológicas, algumas das áreas nas quais pode atuar e um pouco mais sobre sua futura profissão. Teremos enfoque em algumas das principais áreas abrangidas na nossa Universidade, e os melhores professores para trazer para você as informações necessárias, como chegaram onde estão, e tirar suas dúvidas.


O evento será realizado no Anfiteatro da Biblioteca a partir das 18h e o valor da inscrição é de apenas R$10,00 valendo lembrar que teremos emissão de certificados. Mas atenção: as vagas são limitadas!

Confira a programação a seguir e fique atento a qualquer novidade, no evento do facebook.


As inscrições estarão sendo realizadas somente na Cantina Central a partir de amanhã (15/09). Procure pelo nosso banner de divulgação e garanta já sua vaga.


Patrícia Zanatta, Diretora de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário