A Biológica Jr.


A BIOLÓGICA JÚNIOR:

A Biológica Jr. Consultoria Ambiental é a empresa júnior do curso de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Lavras, composta única e exclusivamente por graduandos do curso na universidade, e orientada pelo professor Dr. Paulo Pompeu.

Fundada em 2007, a nossa empresa é sem fins lucrativos tendo todo o dinheiro cobrado em eventos e projetos direcionado para seu funcionamento interno e manutenção. Os membros trabalham unicamente como voluntários, adquirindo experiência na área e se desenvolvendo como indivíduos através do trabalho em equipe. 



Oferecemos serviços de consultoria ambiental, conscientização, educação ambiental, eventos voltados para a comunidade acadêmica e da cidade em geral. Por ser formada por alunos de graduação e orientada por um professor de excelente formação e trabalho ímpar, nossos serviços são de alta qualidade e mais baratos do que geralmente se encontra no mercado, o que proporciona mais comodidade às empresas que decidem nos contratar. 

Para a comunidade acadêmica, promovemos eventos a fim de abranger as infinitas áreas das Ciências Biológicas, com o intuito de aprimorar o conhecimento dos nossos colegas ao longo de seu período de graduação.Temos um contato direto com a cidade de Lavras ao realizarmos projetos sociais visando o bem estar dos cidadãos e seu convívio com o meio ambiente, nos unindo para manter a cidade limpa e cada vez melhor para se viver.




Nenhum comentário:

Postar um comentário