quinta-feira, 28 de maio de 2015

III Cine Biológica - "Clandestinas"

 

A Biológica Jr. irá novamente realizar mais uma seção de cinema como parte do processo treinee da empresa, o "III Cine Biológica". Nesta terceira edição discutiremos sobre o tema "Aborto", com a exibição do documentário "Clandestinas".

Aborto

Envolto por questões éticas, científicas e religiosas, o aborto ainda é uma questão muito delicada. Apesar de legalizado em alguns países, ainda é visto como um tabu por muitas pessoas, e muita polêmica vem sido gerada em cima do fato de que todos os anos milhares de mulheres recorrem ao aborto ilegal. ''Clandestinas'' é um documentário a respeito o aborto no Brasil. Mulheres contam sua experiência interrompendo uma gravidez. Atrizes interpretam relatos reais.

O evento 

Os trainees da Biológica Jr.  escolheram como tema para o III Cine Biológica o documentário "Clandestinas" que será exibido no dia 28 de maio no Anfiteatro da Floresta. Após a exibição do documentário, será realizada uma discussão sobre o tema com a presença da professora Cristina Delarete para conduzir a discussão.
 
O ingresso é de apenas R$ R$ 10,00
Entrada com direito a pipoca, refrigerante ou suco (levar caneca própria).
 
As vendas estão sendo realizadas na cantina da biologia, cantina central.
 
Emissão de certificados online .
 
Aguardamos vocês lá!!!
 
Felipe Cunha, Diretor de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário